segunda-feira, 6 de abril de 2015

DESCASO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Descaso total no município de Governador Eugênio Barros

Política 
 



Da Luz Figueiredo, prefeita de Governador Eugênio Barro
Da Luz Figueiredo, prefeita de Governador Eugênio Barro
É caótica a situação em que se encontra o município de Governador Eugênio Barros, administrado pela prefeita Maria da Luz Bandeira Bezerra Figueiredo.
Na localidade, a lei de responsabilidade fiscal que proíbe usar a máquina pública em favorecimento próprio é desobedecida por Da Luz Figueiredo. O trator da prefeitura está sendo utilizado para arear as terras onde está localizada a fazenda da gestora. (veja abaixo)
Mas as irregularidades estão por toda parte. O salário dos servidores, por exemplo, está atrasado há três meses e os trabalhadores não reclamam por que a maioria é contratada e teme retaliações.
Na Comarca do município não tem juiz há cerca de três meses. Também não tem promotor na cidade.
As escolas de ensino básico são deploráveis; algumas são feitas de taipa, como esta na foto abaixo. As crianças estão sem comer e muitas vezes deixam a escola antes de terminar o horário por falta da merenda.
Nas unidades de saúde não há medicação, sendo que os atendimentos mais urgentes são encaminhados para o município de Presidente Dutra, que fica a 38 Km da cidade.
De acordo com denúncias repassadas ao Blog, o marido da prefeita Da Luz, Rubem Figueiredo, teria deixado o prédio da prefeitura destruído após queimar documentos no local.
Veja nas fotos abaixo o descaso em Governador Eugênio Barros.
Escolas públicas sem nenhuma estrutura e feitas de taipa
Escolas públicas sem nenhuma estrutura e feitas de taipa
Crianças estão sem merenda escolar e deixam  a sala improvisada antes do horário
Crianças estão sem merenda escolar e deixam a sala improvisada antes do horário
Sede da prefeitura está acabada
Sede da prefeitura está acabada
O muro de cemitério caiu e nunca foi reconstruído
O muro de cemitério caiu e nunca foi reconstruído
Trator da prefeitura trabalhando nas terras da prefeita Da Luz
Trator da prefeitura trabalhando nas terras da prefeita Da Luz

12 comentários em “Descaso total no município de Governador Eugênio Barros”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link
  1. Manoel Henrique
    Pode prender em flagrante se o MP, Delegado e Juiz quiser, este exemplo foi dado em uma aula de Direito Penal por um Promotor de Justiça, que fala muito na cidade de Pelotas. Só abrirem o Código que vai estar la o tipo. Agora só ir la e prender a Prefeita. Quem tem coragem é a pergunta.
  2. belo
    vamos lembrar aquele velho ditado popular? todo povo merece o governante que tem, e sofre diacordo com o tamanho da burridade que comenteu no passado e que as consequencias podem vim no presente que e hoje, e o futuro que tar por vim. que só Dus sabera como vai ser. OK
  3. J. Boni
    É apenas mais um entre inúmeros municípios fomélicos do estado. Pouco importa tirar a prefeita que está ai, pois o adversário é do mesmo quilate ou pior que a mesma. Nada muda e o povo é condenado a viver na penúria. Culpa de uma legislação avacalhada, de políticos cínicos e eleitores venais. Um conjunto que bem retrata a realidade sem conserto.
  4. Téo Pereira
    Essa prefeita é uma nojenta! Se acha acima da lei. Queria saber o que os queridos deputados Roberto Costa e Rubens Junior aprovam isso. Pois sempre brigam por ela… bando de nojentos
  5. smaria
    Concordo deixa o povo sofrer. Vendem o voto depois não tem o direito de reclamar.Ta certa prefeita,vc sabe com quem está fazendo. MERECEM MAIS.
  6. Jose Carlos Araujo
    Essa 4ª foto não é uma praça, é o cemitério com o muro caído……..
  7. PROFESSOR RUBENS
    BEM FEITO MESMO QUEM MANDA ELEGEREM A SKOLASTICA PREFEITA, TAÍ SEUS IDIOTAS ELA FAZENDO GRAÇA E VOCÊS DEVIAM SORRIR ESTÃO CHORANDO. MAS QUE É IGUALZINHA A SKOLASTICA É… KKKKKKK
  8. Valdir
  9. Soraya
    Lamentável, indignação, revolta, são sentimentos q afloram meu coração em relação esse descaso. Ao pivô de bem que Deus os protejam de todo o veneno solto por essa corja de picaretas que se dizem governantes desse município.
    Essa mulher ainda se diz una pessoa de Deus, fica se escondendo atrás de uma religião. Nojenta!
  10. Jose Carlos Araujo
    Cade os vereadores dessa joça..isso do trator do governo tá trabalhando na fazenda dela é passível de improbidade e da cassação do mandato….
  11. Rafael Torres
    Gostaria de saber sua fundamentação legal, caro Manoel Henrique.
    Devo ressaltar, que, alguns das fotos expostos acima são inverídicos e outros não fazem mais parte da história de Governador Eugênio Barros.
    Respeito a democracia e apoio a manifestação da população em cobrar direitos perante os representantes legais, porém, repudio todos os atos caluniosos, difamatórios e injuriosos.
  12. JOCA
    Moço o rapaz falou assim : que tinha deixado o prédio (ainda bem que deixou), E AQUELA FOTO FOI DO JEITO QUE ELE ENTREGOU AO OUTRO,portanto é de vero,pura verdade o prédio ficou igual a foto, o outro reformou, promotor e juiz fazem falta na cidade,a outra o muro do cemitério vamos comemorar anooooo que tá caído, o trator doado pelo ministério de des.agrário não pode trabalhar na fazendas deles ( e essa foto é vero..verídica (amigo isso é um vídeo na propriedade privadissima kkkk da improbidade e eté perda do cargo…..ENTÃO NA VEJO NENHUMA INVERASSIDADE . falei e ponto

Deixe um comentário:






Nenhum comentário:

Postar um comentário